Rio - Se as contas de José Alvarenga, diretor de ‘O Caçador’, estiverem certas, faltam apenas três episódios para Cauã Reymond aparecer como veio ao mundo no seriado policial. As mulheres estão ansiosas, na contagem regressiva, e os homens, curiosos. Um dos atores mais desejados da atualidade vai exibir todas as suas formas na pele do ex-policial André em uma cena prevista para ir ao ar no dia 23 de maio. “Vai aparecer o bumbum dele, sim”, aguça Alvarenga, sem dar mais detalhes sobre a nudez. “Ele vai aparecer pelado porque o personagem dele pede isso. Todas a mulheres gostariam de ver o André nu porque ele é o tipo do cara muito bonito, atrativo, e o Cauã tem todas essas características. Mas acho que isso aconteceria se fossem outros atores na pele do André também. Não despimos o personagem só porque quem o interpreta é o Cauã”, justifica o diretor.
A nudez de Cauã, no seriado, faz o ator entrar para uma lista que inclui outros peladões da TV, como Caio Castro (‘Amor à Vida’), Edson Celulari (‘Dona Flor e seus Dois Maridos’), Cláudio Heinrich (‘Uga Uga’), Ricardo Tozzi (‘Insensato Coração’), Marcos Pasquim (‘O Quinto dos Infernos’) e Thiago Fragoso (‘O Astro’). “Queríamos um ator que passasse essa virilidade e o Cauã faz tudo com muita energia, é um cara atlético, tem tesão nas coisas. Fiz o convite a ele há dois anos, antes de ele fazer ‘Amores Roubados’, mas no meio do caminho criou-se essa imagem ótima dele de sedutor e ele virou ídolo nacional. E ‘O Caçador’ se beneficiou disso, claro”, reforça Alvarenga.
As atrizes Samara Felippo, Karen Junqueira, Hylka Maria e as gêmeas gaúchas Mônica e Morgane Martin bem que chegaram perto de ver o ator peladão, mas a felizarda foi Cleo Pires. “As transas vão sendo mostradas aos poucos. Na que ele aparece pelado, o André está transando de camisa de força com a Kátia (personagem de Cleo Pires), num sonho. É uma cena para adultos, com muita qualidade”, explica o diretor.
“A cena foi demorada porque o Alvarenga queria dar tons diferentes a cada ação e o Cauã teve algumas propostas também, então, fizemos alguns takes. É uma cena inusitada, estávamos meio curiosos para ver como seria”, detalha Cleo Pires. “Eu e Cauã tivemos um diálogo muito aberto, com humor e respeito. Estávamos ali em função dos personagens e dispostos a dar o nosso melhor, em todos os níveis”, acrescenta a atriz, que garante não ter ficado balançada com o poder de sedução do galã. “Ele não tentou me seduzir, então não tive que resistir a nada. E eu tenho um homem bem incrível, eu estou bem”, diz ela, referindo-se ao namorado Rômulo Arantes Neto.
A gaúcha Morgane Martin, que gravou de topless junto com o ator e sua irmã gêmea, Mônica, faz elogios ao corpo dele. “Quando eu gravei com o Cauã, ele ficou só de cueca. As mulheres estão esperando essa cena da nudez, mas ela não aconteceu comigo”, lamenta Morgane. “Todo mundo fica curioso para vê-lo pelado. Ele é muito lindo, tem o corpo totalmente definido e cuida muito bem do físico. Eu ficava reparando aquele corpo com todas as tatuagens que ele fez por causa do personagem. Mas foi tudo muito profissional, não rolou flerte. A gente não ficou sozinha com ele, não”, diz a atriz, aos risos.
Morgane ainda aposta que a repercussão sobre as partes íntimas do ator será a melhor possível. “Ele está tão bem, com o corpo tão bonito, que nem deve se preocupar. Com certeza, os comentários serão positivos.”