Por daniela.lima
Lançado no Brasil%2C novo CD da The Pretty Reckless conta com a vocalista Taylor Momsen nua na capaDivulgação

Rio - Ela foi alçada à fama mundial como a Jenny Humpfrey do extinto seriado ‘Gossip Girl’. No entanto, hoje, à frente da banda de rock The Pretty Reckless, Taylor Momsen segue o caminho que sempre quis: deixou as telas, subiu nos palcos e virou estrela do rock.

“Não tenho nenhuma intenção ou projeto para voltar a atuar, minha relação com a música é definitiva”, afirma a cantora, que acaba de lançar no Brasil ‘Going to Hell’, segundo CD da banda. Quatro anos após o lançamento de ‘Light Me Up’, álbum de estreia, Taylor acredita que o novo trabalho traduz bem melhor a The Pretty Reckless. “Bom, em ‘Light Me Up’, eu tinha 15, 16 anos. Agora, tenho 21. É um trabalho mais maduro, mais sério. É um álbum que nos representa muito melhor musicalmente, como banda”, afirma ela.

Quem acompanha a carreira de Taylor sabe que, longe dos palcos, a loura figura nos tabloides de fofoca e nas páginas de moda. Sua atitude bad girl e seus looks (dark, minúsculos e ousados) inspiram críticas e seguidoras com a mesma frequência.

“Para essa turnê, vocês podem se preparar para me ver muito mais vestida”, brinca ela, que, ironicamente, pousou nua para a capa do novo disco. “Não tenho nenhum problema em mostrar o corpo, desde que isso tenha relação com o trabalho, tenha a ver com a música. Nesse momento da banda, acho que isso não faz mais tanto sentido”, diz.

Recentemente, o estilo da cantora inspirou a personagem de Isabelle Drummond na novela das 19h, ‘Geração Brasil’. Taylor realmente faz jus ao título de musa fashion e confirma sua segunda paixão: a moda. “Eu soube que servi de inspiração e achei incrível. Desenho todas as roupas que uso nos shows e nos clipes e me preocupo em fazer com que meu visual combine com o estilo musical. A moda é uma expressão do que eu sou. Uma extensão de mim mesma”, explica.

A cantora também é responsável por outra marca registrada de seu visual: a maquiagem carregada, em tons escuros e sempre com muito preto nos olhos. “Sou sempre eu quem faço e a execução depende de como está a minha mão naquele dia”, brinca ela.

Aos fãs brasileiros, fica a boa notícia: a banda volta ao país com a nova turnê em agosto. “Amei o Brasil! Nos divertimos muito. Os fãs são muito loucos”, lembra ela, rindo.

Você pode gostar