Por daniela.lima
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello%3A par romântico também no teatroDivulgação

Rio - Em ‘Crazy For You’, que estreia hoje no Teatro Bradesco, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello reeditam a dobradinha. Assim como na vida, eles formam um apaixonado par romântico em cena. “Nossa parceria começou no trabalho. Esses personagens representam, de certa forma, uma extensão da nossa história. Atrás da Polly e do Bobby, existem a Claudia e o Jarbas, que também se amam”, declara-se a atriz.

Montar ‘Crazy For You’, que já fez uma temporada de sucesso em São Paulo, era um desejo antigo de Claudia. “Assisti a esse musical em 1992, na Broadway, e fiquei arrebatada. ‘Crazy For You’ é um espetáculo fundamentalmente de sapateado, mas ele arrebata também pelas coreografias e músicas”, explica a mocinha da história.

No musical, os números de dança estão a cargo da americana Angelique Ilo, enviada ao Brasil pela criadora da coreografia original, Susan Stroman. Já as canções, dos lendários irmãos Gershwin, ganharam versões assinadas por Miguel Falabella. A direção musical é de Marconi Araújo. “Precisei entender qual era mensagem de cada música para fazer as versões. Não dá para ter uma tradução ao pé da letra. O fascinante é pegar o espírito de cada letra”, comenta Falabella.

TEATRO BRADESCO. Village Mall. Avenida das Américas 3.900, Barra da Tijuca (3252-2750). Sex, às 21h30. Sáb, às 17h e 21h. Dom, às 18h. De R$ 50 a R$ 150. 150min (incluindo intervalo de 15min). Livre. Até 1º de junho.

Reportagem: Regiane Jesus

Você pode gostar