Por daniela.lima

Rio - Os fãs de "Harry Potter" tiveram uma semana movimentada. Depois da confirmação do lançamento do spin-off da saga, rumores deram conta de que o trio principal dos filmes se reuniria para gravar novas cenas. Mas a reunião não passa de um boato. Quem confirma é o próprio Harry Potter -- no caso, Daniel Radcliffe. "Eu não sei nada sobre isso", disse o ator em entrevista ao site "The Daily Beast".

Daniel Radcliffe como Harry Potter e ao lado atualmente em 'A Young Doctor's Notebook'Reprodução Internet


Os rumores diziam que Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint gravariam novas cenas que seriam exibidas nos novos brinquedos do parque de diversões baseado no mundo de Harry Potter. "Eles podem usar cenas que já foram gravadas para os filmes, mas eu não recebi nenhum convite", declarou.

"O parque vai se expandir e a gente vai ter que continuar fazendo isso. Um dia eu terei 30 anos e será um grande problema se eu ainda estiver fazendo isso", disse Radcliffe, que atualmente está na peça da Broadway "The Cripple of Inishmaan".

Aliás, os rumores falsos parecem estar seguindo Daniel Radcliffe. Os últimos davam conta de que ele estava noivo da namorada Erin Darke. "Eu recebi uma mensagem da minha professora de inglês me parabenizando e tive que desmentir a informação para ela", comentou o ator.

Apesar de não voltar a interpretar Harry Potter, Daniel Radcliffe voltará às telonas em breve. Ele estrela o filme "Versos de um Crime", que chega aos cinemas brasileiros em 12 de junho.

Você pode gostar