Por daniela.lima

Rio - Acaba de começar a 12ª edição do Vivo Open Air, um dos maiores festivais de cinema ao ar livre do mundo. O evento segue até 1º de junho com a exibição de um filme por dia, sempre de terça a domingo, agora em novo endereço: a Marina da Glória. Neste fim de semana, estão em cartaz os clássicos ‘Flashdance’ (hoje), ‘Laranja Mecânica’ (amanhã) e, para o deleite da criançada, ‘Frozen — Uma Aventura Congelante’ (domingo). 

Primeiro fim de semana do festival tem clássicos do cinema%2C entre eles 'Laranja Mecânica'Divulgação


Mas todos sabem que não é só o cinema que alimenta o burburinho do Vivo Open Air. Depois dos filmes, sempre acontecem festas e shows. Este ano, uma aguardada atração internacional se apresenta no evento: a banda escocesa The Jesus and Mary Chain, no dia 27. Voltando ao nosso fim de semana, hoje é dia da Festa Modinha. Amanhã, a festa é #Esbórnia. No domingo, tem recreação infantil.

MARINA DA GLÓRIA. Avenida Infante Dom Henrique s/nº, Glória (2555-2200). Ter e qua, às 19h. De qui a sáb, às 19h30. Dom, às 18h. R$ 40 ( ter, qua, qui e dom). R$ 50 (sex e sáb). Até 1º de junho.

Você pode gostar