Por karilayn.areias
Projeto 'Entrando na Dança' selecionará 30 participantes para as oficinas de Funk%2C Hip Hop e CharmeDivulgação

Rio - Os moradores da Zona Norte do Rio terão uma chance para dançar. O "Entrando na Dança - Criações Comunitárias", projeto da Associação Cultural Panorama, que chega à quarta edição este ano, está com inscrições abertas para oficinas de danças urbanas.

As inscrições devem ser feitas até o dia anterior a audição. Para a arena Fernando Torres (em Madureira) o prazo para se inscrever se encerra hoje já que a audição está marcada para esta terça-feira. As demais audições estão marcadas para o próximo dia 5, na Penha e dia 7 na Pavuna, respectivamente.

Ao manifestar interesse por e-mail, o candidato deverá informar seu nome completo, idade, endereço e nome da Arena escolhida. É necessário ser maior de 18 anos e ter experiência em dança urbana. 

As oficinas são dividas em funk/passinho com Alice Rippol na Penha, charme com Sonia Destri em Madureira e hip-hop com Renato Cruz na Pavuna. Os ensaios, com carga horária de 12h semanais, acontecerão durante os meses de junho, julho e agosto, com apresentações em setembro. O projeto oferece uma bolsa auxilio de R$ 500 por mês e serão selecionados 30 participantes (10 de cada Arena).

Serviço

Entrando na Dança 2014, Inscrições gratuitas através do e-mail: entrando@panoramafestival.com

Você pode gostar