E eles, assim como todos os brasileiros, já têm a lisitinha de tudo que desejam fazer quando a pandemia acabar. “Poder sair mais, ir pra praia, fazer reuniões com os amigos, familiares e voltar a cantar para multidões, fazer muitos shows pelo Brasil e sentir aquela euforia de novo”, conta Rodrigo.
Retrospectiva e planos
Apesar da pandemia ter dificultado e, até mesmo, impossibilitado os encontros que os irmãos tanto valorizam, não dá pra dizer que a banda descansou em 2020. O ano, inclusive, é um marco na carreira do Melim. “Fizemos a gravação do nosso álbum no Capitol Records Studios, em Los Angeles no início do ano, experiência incrível e única. Também fomos indicados ao Grammy Latino com ‘Eu Feat. Você’, e recentemente convidados pelo Paul McCartney pra fazer uma versão da música inédita dele. A gente não parou de trabalhar um segundo, o que pode se considerar é um privilégio nos tempos atuais”, destaca Rodrigo, que revela parte dos planos para o próximo ano.
“Em 2021, vamos lançar a segunda parte do álbum, com a música de abertura que dá nome ao EP ‘Amores e Flores’. Serão 7 músicas, 6 inéditas e uma regravação de um artista já conhecido. Temos algumas ideias também, como montar um novo show, fazer um documentário sobre a nossa trajetória e gravar um álbum de homenagens, cantando músicas de um artista que somos fãs”, conta o artista, que aproveita para fazer votos aos fãs.
“Desejamos pra 2021 muita positividade, amor, que as pessoas consigam se abraçar. E. aproveitando a todos que tiverem nos lendo, feliz natal e ano novo!”.
Data: 19/12, sábado
Horário: 17h às 22h
Atrações: Jota Quest, Melim e Nando Reis
Data: 20/12, domingo
Horário: 17h às 22h
Atrações: Mart’nália, Xande de Pilares e Mumuzinho