Por clarissa.sardenberg

Rio - A vida de Raul, um jornalista boêmio, dá uma reviravolta quando ele é demitido e se envolve com o mundo da prostituição de luxo em São Paulo. De desempregado, ele vira cafetão. O personagem, vivido por Marcos Palmeira, é o protagonista da série ‘A Segunda Vez’ que estreia hoje, às 22h30, no Multishow.

Baseada no livro ‘A Segunda Vez Que Te Conheci’, de Marcelo Rubens Paiva, a trama tem 15 episódios e acompanha a guinada na vida de Raul. Além de Marcos Palmeira, o elenco principal conta com Letícia Persiles, Monique Alfradique e Natalia Rodrigues.

Marcos Palmeira cercado pelo elenco feminino: cafetão Raul ajuda garotas de programa a faturarem mais Divulgação

“Eu nunca tinha trabalhado com atrizes que passassem tanta verdade no set. A gente não quis fantasiar essas histórias, os personagens. Pelo contrário, a gente quis humanizar ao máximo”, conta Marcos Palmeira, que gravou cenas quentes com a atriz Priscila Sol, a Ariela, mulher de Raul.

No primeiro episódio, Raul é demitido, se separa da mulher e dorme num flat de um amigo. Lá, numa festa com garotas de programa, ele conhece Carla (Letícia Persiles), que o introduz no mundo da prostituição de luxo.

Você pode gostar