Marcelo D2 é anunciado como nova atração do Lollapalooza

De acordo com a organização do evento, cantor irá substituir o grupo irlandês Kodaline no primeiro dia do festival

Por roberta.campos

São Paulo - Em substituição ao grupo irlandês Kodaline que, de acordo com o site oficial do evento, teve problemas com emissão de passaporte e visto e não pôde vir ao Brasil, Marcelo D2 foi apresentado nesta quinta-feira como mais uma atração do Lollapalooza.

O rapper carioca se apresenta no primeiro dia de festival às 18h45, no palco AXE. Vale lembrar que o Kodaline era substituto do grupo SBTRKT, que devido a uma alteração de última hora na agenda não pôde comparecer ao festival.

O Lollapalooza acontece neste final de semana, no autódromo de Interlagos em São Paulo. Dentre as principais atrações do festival estão Pharrell Williams, Calvin Harris, Pitty, The Smashing Pumpkins, Foster the People, Banda do Mar e Bastille.

Marcelo D2 é a nova atração do LollapaloozaDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia