Por daniela.lima
Péricles e Thiaguinho se apresentam como nos velhos temposDivulgação

Rio - Eles não dividem mais a mesma banda, mas contam que estão sempre se falando. “Todos os dias!”, detalha Péricles, que hoje se alterna no palco da Fundição Progresso com o velho chapa Thiaguinho. “A nossa união, que sempre foi muito grande, hoje é maior ainda. Ele me influencia muito no meu trabalho, e eu procuro influenciar também positivamente no trabalho dele”, derrete-se Péricles.

Apesar dos afagos, quando perguntado sobre uma possível volta do Exalta, Péricles mostra-se menos aberto do que Thiaguinho: “Por enquanto, a ideia não é essa. Estamos focados nas nossas carreiras solo. Ele acabou de lançar o novo disco, e eu lanço o meu agora, no início de maio”, descarta Péricles.

Já Thiaguinho deixa uma brecha: “Não vejo essa possibilidade nesse momento, mas, se eu não imaginava que um dia sairia do grupo, também não posso dizer que nunca mais vamos cantar juntos. O futuro pertence a Deus...”, desconversa o pagodeiro e atual jurado do reality musical ‘SuperStar’. “Está sendo uma experiência maravilhosa. Sou fruto de um reality show e, se eu não tivesse tido essa oportunidade, acho que não seria o que sou hoje.”

FUNDIÇÃO PROGRESSO. Rua dos Arcos 24, Lapa (3212-0800). Hoje, às 22h. De R$ 30 a R$ 200. 18 anos.

Você pode gostar