Por adriano.araujo
Silvio Santos não viaja de primeira classe e nem usa roupas de grifeRafael Cusato / Revista Contigo!

Rio - Quem vê Silvio Santos todo animado, aos domingos, fazendo piadas de duplo sentido com Helen Ganzarolli e Lívia Andrade já conhece o lado ‘safadinho’ do apresentador. O que muita gente, no entanto, não sabe é que o dono do SBT adora filmes pornô e tem a coleção completa dos que foram estrelados por Alexandre Frota. A revelação é uma das 30 curiosidades sobre o ídolo da televisão que estão na revista Contigo! desta semana.

“Ele (Silvio) me disse que todos me criticavam, mas que, em casa, ele tinha a coleção completa dos meus filmes eróticos. Não sabia como reagir”, disse à revista Alexandre Frota, que tem 20 pornôs no currículo e atualmente é contratado do SBT.

Ainda segundo a Contigo!, Silvio, de 84 anos, costuma acordar às 5h, corre diariamente numa esteira para manter o peso, de 82 quilos, e faz alongamento. O dia termina às 22h30, quando o Patrão vai dormir. Nas horas vagas, o apresentador adorava montar quebra-cabeças, alguns com até mil peças. Outro hobby do Dono do Baú é dar ração para os 14 cachorros que tem em casa.

Alérgico a perfumes, ele só usa desodorante para trabalhar. Em casa, prefere tomar banho com sabão de coco, segundo a revista.

Silvio é bilionário, mas não gosta de ostentar, nem mesmo quando viaja para outro país, tanto que nunca voa de primeira classe. Nas roupas, ele também não faz questão de grifes. A maioria de suas peças gira em torno de R$ 100. “Ele é muito humilde”, revelou o comediante Carlinhos Aguiar.

O ‘Patrão’ também não gosta que fãs gastem dinheiro com presentes. “Ele me diz: ‘Não deixe as pessoas trazerem presentes. Elas já têm despesa de vir até o programa’”, contou Roque, responsável pelo setor de público.

Você pode gostar