Festa temática, inspirada no Dia dos Namorados, resgata clássicos da Black Music

'Baile do Amor' acontece nesta quarta-feira, na Lapa

Por daniela.lima

Rio - Se o mês é dos namorados, nada mais justo que um baile especial em homenagem ao amor, certo? É neste contexto que o público do "Baile do Amor! reviverá nesta quarta-feira, no Paiol 8, na Lapa, uma festa com o que há de mais romântico da música black. 

Flavia Xexeo é uma das atrações do baileDivulgação


Com cenografia também inspirada na data, o line up do evento vem formato por alguns dos DJ's de maior destaque da cena carioca atual. A DJ Flavia Xexeo contou ter preparado um set ao gosto dos que apreciam os clássicos da Black Music. "A caixa de som vai vibrar com as melhores dos anos 90, além das que são tendências. Muito bom poder fazer parte dessa festa e tocar um dos estilos que eu mais curto. Perceber todos se divertindo na noite, ao som de uma boa música é o mais gratificante!", garante.

Serviço:

Baile do Amor - Data: 03/06. Paiol 8: Ruas Dos Arcos, 24 - Lapa. Horário: 22h. Ingressos: a partir de R$ 20 (1º lote).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia