Por fernanda.macedo
A dupla Henrique e JulianoDivulgação

Pernambuco - A dupla sertaneja Henrique e Juliano homenageou o cantor Cristiano Araújo durante um show nesta sexta-feira. Em apresentação na cidade de Petrolina, em Pernambuco, a dupla lembrou do artista antes de iniciar seu show.

"Era um cara que sempre recebia a gente com um sorriso no rosto. Ele estava muito feliz de fazer shows aqui no Nordeste, mas, infelizmente, Deus chamou ele mais cedo. Nosso consolo é saber que ele está no braço do pai agora e feliz em ver cada um de vocês cantando a música dele aqui com a gente", disse Henrique antes de começar o show.

O cantor Cristiano Araújo e a namorada Allana Coelho morreram em um acidente na madrugada desta quarta-feira. O cantor voltava de um show em Itumbiara, em Goiás, quando o carro em que estava capotou, na estrada BR 153, no trecho entre Goiatuba e Morrinhos.

Ele e a namorada estavam no banco de trás e, provavelmente, não usavam cinto de segurança. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo, que estavam nos bancos da frente, tiveram apenas ferimentos leves. Allana morreu no local e Cristiano chegou a ser socorrido. Ele foi levado ao hospital em Morrinho e, depois, transferido de helicóptero para Goiânia. Cristiano teve hemorragia e paradas cardíacas e não resistiu.


Você pode gostar