Por daniela.lima

Rio - Os elementos que tornaram conhecidos o casal vivido por Fábio Porchat e Miá Mello continuam lá: ele, o homem infantilizado, que vive uma adolescência eterna. Ela, a mulher segura, responsável e, ao mesmo tempo, com quase nenhum senso de humor. A diferença, desta vez, é que o público testemunha o que pode acontecer quando a relação da dupla está a poucos milímetros do fim. 

Fábio Porchat e Miá Mello no filme%3A casamento em crise e viagemDivulgação


Em ‘Meu Passado me Condena 2’ — que dá continuidade à série exibida no Multishow e ao longa original de 2013 —, a dupla vive uma crise na relação e, para tentar saná-la, viaja a Portugal. Lá, entre várias situações cômicas, os dois tentam reconstruir a união. No caminho, além da permanente diferença de gênios, haverá dois possíveis novos interesses amorosos, encarnados pelos atores portugueses Ricardo Pereira e Mafalda Rodiles.

Se, por um lado, o filme acerta ao trazer a discussão da importância da persistência para se manter uma relação duradoura, por outro, não é tão feliz, por conta de uma boa dose de previsibilidade do roteiro — acredite: nada ali irá surpreender muito o espectador.

Você pode gostar