Seu Jorge canta sucessos da carreira e apresenta canções do novo CD na Barra

Já consagrada, a faixa 'Motoboy' do ‘Músicas Para Churrascos Vol. II’ estará no repertório

Por daniela.lima

Rio - Nas palavras de Caetano Veloso, ‘Músicas Para Churrasco Vol. II’, novo disco de Seu Jorge, “resulta uma sonoridade contemporânea que tem, ao mesmo tempo, um sabor de turma tocando como se fosse apenas para se divertir”. 

Seu Jorge apresenta sucessos do álbum ‘Músicas Para Churrascos Vol. II’Divulgação


Morador de São Paulo por muitos anos e vivendo hoje em Los Angeles, Seu Jorge está no Rio para apresentar, amanhã, ‘Músicas...’ no Citibank Hall, e a tal sonoridade que Caetano destacou, que na verdade é a conhecida mistura de samba, funk e groove que levou Jorge Mário da Silva (nome de batismo de Seu Jorge) às paradas de sucesso.

‘Músicas Para Churrasco Vol. II’ reúne dez músicas inéditas, como ‘Faixa de Contorno’, ‘Ela é Bipolar’, ‘Papo Reto’ e a já consagrada ‘Motoboy’. Seu Jorge diz que costuma ser bastante abordado por entregadores no trânsito. “Eles falam: ‘Pô, mano, tu é memo o Seu Jorge? Pô, tu é merecedor, mano’”, brinca o cantor e compositor.

Estarão no roteiro também antigos sucessos da carreira, como ‘Mina do Condomínio’, ‘Burguesinha’, ‘A Doida’, ‘São Gonça’ e ‘Amiga da Minha Mulher’.

CITIBANK HALL. Shopping Via Parque. Avenida Ayrton Senna 3.000, Barra da Tijuca (4003-5588). Amanhã, às 22h30. De R$ 80 a R$ 240 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 16 anos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia