Por daniela.lima
Jovem não reconhece a capa do CD do Nirvana e vira piada na webReprodução Internet

Rio - Um jovem que desconhece a capa do álbum "Nevermind" (1991) da banda Nirvana virou piada na web. Após questionar a enquete promovida pelo jornal O Estado de São Paulo em comemoração ao Dia do Rock, celebrado no dia 13 de julho, o usuário foi criticado por internautas. 

"@Estadao o que que tem a haver um bebê com o p* pra fora numa piscina com o Dia Mundial do Rock???", questionou o rapaz no Twitter.

"Tô pasma", escreveu um seguidor. "Não acredito, é sério isso?", questionou uma internauta. "Estadão devia denunciar a conta dele por conteúdo ofensivo", brincou um internauta. "Cara, nada 'haver', isso aí", brincou outro frisando que o rapaz além de não conhecer a capa do disco ainda cometeu outra gafe na publicação, ele confundiu os termos nada a ver (usada no sentido de ter relação com) com ter a haver (usado no sentido de ter algo a receber).

Houve também que defendesse o rapaz. "Galera, pela assinatura o cara é de 98, o CD não é da época dele", disse um seguidor. "Ele não deve lembrar dessa capa", comentou outro.

Você pode gostar