Banda Move Over lança seu novo álbum, ‘Elemento Surpresa’

Vocalista diz se surpreender com fãs

Por daniela.lima

Rio - Doze anos de estrada, sucesso televisivo recente após a aparição no ‘SuperStar’ em 2014 e muito amor envolvido no relacionamento com fãs. Muita coisa mudou na vida da banda paulistana Move Over, cujo segundo álbum, ‘Elemento Surpresa’, chega às lojas via Universal. A vocalista Adriane Santana passou a se assustar um pouco mais com a dedicação das fãs. 

Move Over%3A Leandro (E)%2C Fernanda%2C a vocalista Adriane e AlexDivulgação


“Uma menina tatuou uma foto minha, acredita? Falei: ‘Sua mãe vai ficar ‘pê’ da vida, hein?’ Tem gente que tatua trechos de nossas músicas, também. E já recebi um grupo de dez pessoas que têm a estrela (símbolo da banda) tatuada. É doido, mas eu acho incrível!”, alegra-se a cantora. “E sempre houve muitas meninas com cabelos tingidos de vermelho na plateia. Sempre fui muito ligada à moda. A ideia era ter algo diferente na banda para as pessoas gostarem também do visual.”

Eliminados na semifinal do programa, Adriane, Fernanda Horvath (baixo), Leandro Tenório (bateria) e Alex Zambrana (guitarra) criaram o grupo em Bauru (SP) quando a cantora e Leandro, até hoje um casal, iniciavam o namoro. “Eu era bem pop e Leandro tinha uma banda de heavy metal melódico. Ter banda era um sonho de criança, que foi se tornando uma coisa maior, e vimos que não daria para fazer outra coisa”, conta a vocalista, fã de Steven Tyler, cantor do Aerosmith. “Também adoro Elis Regina. Ela não é rock, mas tem atitude rock! Imagina, chorava cantando uma música e não perdia a voz...”, diz ela, que sofreu muito gravando ‘Aqui Estou’, do disco. “O pai do Lê teve câncer e a letra fala da luta dele. Toda vez que a gente parava para escrever, não conseguia terminar.” 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia