Decorbike é atração do 19° Circuito das Artes do Jardim Botânico

Bicicleta toda fofa é ideia da designer Fabiana Pomposelli

Por karilayn.areias

Rio - Uma das atrações do 19º Circuito das Artes do Jardim Botânico, que acontece hoje e amanhã e dias 29 e 30, é a decorbike, que vai estar estacionada, das 12h às 19h, em frente ao Atelier do Pão (Rua Saturnino de Brito 67). A bicicleta toda fofa é ideia da designer Fabiana Pomposelli, que está lançando a linha home de sua marca Clementtina. Ela desenvolveu mimos como cadernos de receitas com estampas exclusivas, aventais coloridos e floridos, cestas de piquenique, jarras e toalhas de mesa, que estarão à venda na bicicleta. Fabiana também vai montar buquês de flores para os clientes.

Decorbike criada pela designer Fabiana PomposelliAcasa


Floral 

Lindas as capas de almofadas assinadas pela designer Juliana Curi para a Catran. Juliana, que é conhecida por seus desenhos multicoloridos, criou modelos florais, capazes de deixar qualquer ambiente mais alegre. Por R$ 59 cada. À venda no e-commerce da marca:www.catran.com.br.

Costa Verde 

A estilista Bianca Gibbon passou a infância em Angra dos Reis. E foram estas recordações paradisíacas que a impulsionaram a criar a coleção CostaVerde. Para o verão 2016, Bianca desenvolveu estampas que reproduzem as cores e a paisagem de Angra em vestidos, batas e camisas. São peças confortáveis, chiques sem fazer esforço. Dá uma olhada no site www.biancagibonn.com.br. 

Visual retrô

As maletas com estampa de patchwork da La Papeterie têm visual retrô. Em dois tamanhos, são ideais para uma viagem rápida. A partir de R$ 210. A La Papeterie fica no Shopping Downtown, bl. 13, lj. 112, Barra da Tijuca.

Cabelo

Quarta-feira, o Ophicina do Cabelo, que fica no Shopping Leblon, 2º piso, promove o Redken Day. Na data haverá promoções em tratamentos e produtos da marca Redken.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia