Espelho Meu: Cabelo ondulado e tons de nude estão em alta

Para chegar lá, faça uma escova e, em seguida, babyliss

Por tabata.uchoa

Joyce Cândido mostra visual inspirado na Regina de ‘Babilônia’Fernando Souza / Agência O Dia

Rio - Os cachos de Regina, personagem de Camila Pitanga em ‘Babilônia’, deram lugar ao cabelo ondulado. A cantora de samba Joyce Cândido mostra penteado inspirado na protagonista da novela das nove. Para chegar lá, faça uma escova e, em seguida, babyliss. Na maquiagem, sombra e batom no tom nude.

Passo a passo:

Como o cabelo tem forte presença nesta produção, a ideia é maneirar na maquiagem. Use a sombra nude perolada para cobrir as pálpebras. Espalhe bem. O próximo passo é passar rímel nos cílios para deixá-los mais volumosos.

Depois, passe blush no rosto para deixar a pele uniforme.

Pinte os lábio com batom pêssego.

Cabelo: Lave o cabelo e escove-o usando um secador. Em seguida, faça babyliss nos fios e prenda-o com grampos. Depois que você terminar a maquiagem, solte o cabelo e abra os cachos. Arrume os fios para deixá-los uniformes e puxe uma mecha na frente, criando um leve volume. Finalize o penteado aplicando spray fixador. Ele impedirá que o cabelo saia do lugar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia