Espelho Meu: Coque baixo dá sofisticação ao look

Sombra prateada e batons perolados completam o visual

Por roberta.campos

Rio - Quem tem cabelo na altura da nuca também pode fazer penteados contemporâneos e ganhar um visual diferente. Prenda os fios em um coque baixo e faça um leve topete. Na maquiagem, aposte na sombra prateada e nos batons perolados.

Luiza Martelotte posa com cabelo preso e make delicado Daniel Castelo Branco / Agência O Dia

Antes de começar a maquiagem dos olhos, passe lápis nude nos mesmos. Em seguida, espalhe sombra cinza nas pálpebras. Para marcar os olhos, o próximo passo é usar delineador preto próximo dos cílios. Com ele, você fará um risco fino. Em seguida, dê volume aos cílios usando o rímel.

Finalize a maquiagem espalhando blush nas maçãs do rosto e pinte os lábios com batom perolado.

Cabelo - O cabelo curto ganha mais charme com um penteado estiloso. Use grampos para prender os fios em um coque baixo. Escove as mechas da frente e faça um leve topete. Aplique spray fixador para impedir que os fios saiam do lugar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia