Por thiago.antunes

São Paulo - Quem foi criança entre 1997 e 2003 e assistia ao SBT poderá matar a saudade dos integrantes da "TV Cruj". Mais de uma década depois do fim do programa, Caju, Maluca e Chiclé vão reaparecer no "The Noite com Danilo Gentili" especial do Dia das Crianças, nesta segunda-feira.

Foram seis anos de TV CRUJ%2C com muitas mudanças de elenco e horário. Além de Juca%2C Malu e Guelé%2C o elenco contava também com Macaco%2C Frederico e PipocaDivulgação / SBT

O programa infantil dos anos 90 era uma parceria da Disney com o SBT e tinha como apresentadores um trio de pré-adolescentes chamados Caju (Diego Ramiro), Maluca (Jussara Marques) e Chiclé (Leonardo Monteiro). A atração era transmitida "ilegalmente" do Comitê Revolucionário Ultra-Jovem e exibia desenhos durante as tardes e mudou de nome de TV CRUJ para Disney CRUJ.

Por onde andam

O líder do grupo, Caju, era interpretado por Diego Ramiro. Hoje, Diego continua atuando e é produtor de musicais. Jussara Marques era a Maluca, e hoje segue atuando e virou dubladora de desenhos como "Dragon Ball Z" e "As Aventuras de Jackie Chan". O único que saiu totalmente da área foi Leonardo Monteiro, o Chiclé. Leonardo se formou em engenharia mecatrônica e até deu aulas na Politécnica da USP.


Você pode gostar