Por roberta.campos
A cantora Joyce Cândido mostra a mistura da sensualidade do batom vermelho com a delicadeza do coqueDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

Rio - Aquela noite especial com clima intimista merece uma produção à altura. Capriche na sombra prata mesclada com a preta. Nos lábios, nada como a sensualidade do batom vermelho. No cabelo, o toque clássico e elegante do coque volumoso com um leve topete.


PASSO A PASSO

A boca ganha poder e sedução com o batom vermelho. Aplique o produto nos lábios e espalhe bem.

Os olhos ficam mais misteriosos com o mix incrível das sombras prata e preta. Elas darão o efeito metalizado da produção. Passe lápis em volta dos olhos e rímel preto nos cílios para modelar e dar volume. Esfume o lápis usando um pincel pequeno. Um outro passo importante é usar delineador preto. Aplique o produto bem próximo dos cílios, fazendo um risco grosso. Finalize a maquiagem passando blush nas bochechas. O blush garante ar saudável ao visual.

Cabelo: Depois de pentear os fios, prenda-os em um rabo de cavalo médio. Antes disso, separe uns fios no alto da cabeça. Prenda o cabelo em um coque, tendo o auxílio de alguns grampos. Com o cabelo que sobrar, faça um leve topete. Finalize aplicando spray fixador.


FICHA TÉCNICA: AGRADECIMENTOS: HOT MAKE UP (41-3078-8121); MIALLEGRA (2538-9038); PAYOT (0800-164711); SCHWARZKOPF OSIS+ (11-5506-3152); SEPHORA (WWW.SEPHORA.COM.BR); EDY CLEMENTE ATELIÊ (RUA CONDE DE IRAJÁ 336, BOTAFOGO); ATELIEEDYCLEMENTE@GMAIL.COM

Você pode gostar