Graziella Schmitt e Paulo Leal se casam no Rio

Chay Suede e Laura Neiva estavam entre os 28 padrinhos

Por marina.rocha

A noiva Graziella SchmittReprodução Instragram

Rio - Os atores Graziella Schmitt e Paulo Leal deixaram para trás a fase do namoro para se tornar marido e mulher. A cerimônia aconteceu neste domingo, no espaço Jardim dos Altos, no Rio de Janeiro, em meio à natureza, mas com o romantismo presente.

No altar, além dos noivos, estavam os 14 casais de padrinhos. Entre eles, Chay Suede e Laura Neiva. A noiva escolheu um vestido com detalhes em renda, uma coroa de flores na cabeça e o tradicional véu.

A festa aconteceu em seguida ao religioso e contou com a presença de amigos famosos do casal como Pathy Dejesus, Paulo Verlings, Giordana Forte, Roberto Birindelli e Giovanna Grigio, que contracenou com o noivo em "Chiquititas", na pele da personagem Mili.

Por lá, as ex-paquitas Gisele Delaia, Andrezza Cruz, Bárbara Borges e Van Mello.

Grazi começou a carreira como paquita, em 1995, e recentemente viveu durante um tempo em Portugal, onde atuou na novela "Belmonte", exibida pelo canal português TVI.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia