Por karilayn.areias

Rio - Ela entrou na moda para nocautear os concorrentes. A trança boxer saiu dos ringues direto para a cabeça da mulherada. Katy Perry, Kim Kardashian, Selena Gomez, Kylie Jenner, Beyoncé, Isabeli Fontana e Rita Ora já desfilaram seus fios trançados no melhor estilo lutadora por aí. Agora, falta você. 

Atriz Jéssica Juttel posa com o penteado hit do momento Divulgação

“O penteado é fácil, dá para fazer em casa”, garante a cabeleireira Sonia Nesi, dona do Studio de Beleza Sonia Nesi, na Barra. “Primeiro, lave e seque o cabelo. Depois, alinhe os fios com a escova e divida o cabelo ao meio, seguindo a direção do nariz até o meio da nuca”, ensina Sonia. “Em seguida, pegue um pedaço do cabelo desde a raiz, e divida em três partes, logo depois, comece a trançar. Toda vez que uma mecha lateral entrar no meio da trança, tem que alimentar com mais de fios. Ao final, prenda com elástico de silicone”, acrescenta.

Para o look ficar incrível, não esqueça de finalizar com um spray de baixa fixação e você estará pronta para arrasar em qualquer ocasião. A atriz e modelo Jéssica Juttel posou para o D Mulher com o penteado e ficou encantada com o resultado. “Dá um visual clean, estiloso e despojado ao mesmo tempo. Pode ser usado durante o dia ou durante uma festa chique à noite. Muda só a maquiagem que você transforma o look”, sugere Jéssica.

AGRADECIMENTOS: Studio de Beleza Sonia Nesi (Shopping Barra Point/2491-3405); Cabelo: Sonia Nesi; Maquiagem: Ana Paula Nesi

Você pode gostar