Maria Rita lança nova turnê: 'Samba de Maria'

Cantora se apresentará na Barra da Tijuca nesta sexta-feira

Por karilayn.areias

Maria RitaDivulgação

Rio - Maria Rita apresenta seu novo trabalho: a turnê Samba da Maria. A cantora fará apresentações em Natal, Fortaleza, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, o show é nesta sexta-feira no Teatro Bradesco Rio, no Shopping VillageMall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Durante o espetáculo, Maria Rita homenageia às vozes femininas do samba. “Presto essa humilde homenagem a essas grandes mulheres. Canto Adriana Calcanhoto, canto Beth Carvalho, canto minha mãe e canto aquela que pra mim é, atualmente, a maior cantora do Brasil: Alcione”, disse ela.

O show traz ainda uma composição inédita, “Cutuca”, parceria de Davi Moraes, Fred Camacho e Marcelinho Moreira.

O conceito artístico do “Samba da Maria”, com Davi Moraes (guitarra), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Andre Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão), dispostos em um semicírculo com Maria Rita ao centro, cria uma atmosfera íntima, próxima e repleta de cumplicidade entre a plateia, os músicos e a artista. A realização é da Opus Promoções e da Branco Eventos.

Serviço

Teatro Bradesco Rio. Avenida das Américas, 3900, loja 160, Shopping VillageMall, Barra da Tijuca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia