Por karilayn.areias

Rio - Basta tocar um funk melody dos anos 90 para o corpo insinuar que quer fazer os famosos passinhos dos bailes de antigamente. E sabendo que a nostalgia é sinal de sucesso, o grupo Carrossel de Emoções lança hoje, 22h, na Fundição Progresso, seu primeiro DVD, com convidados especiais, como o padrinho da banda, Buchecha, o grupo Monobloco, a dupla Matheus e Kauan e o cantor Mumuzinho.

Carrossel de Emoções lança DVDDivulgação

“As pessoas se emocionam nos shows, resgatam os passinhos das antigas, é um bom motivo para socializar”, comenta Fernando Guina, um dos vocalistas do grupo. Vai rolar de tudo um pouco, do funk ao sertanejo, só o banho de espuma (famoso nos bailes funk da época) que vai ficar para a próxima.

“Começamos como bloco de Carnaval há quatro anos, mas agora somos um bloco-show, focamos muito na noite, tocamos em festas, casamentos. O legal desse DVD é que vamos reunir grandes parceiros, tocar duas músicas inéditas e mostrar nossas autorais”, acrescenta o músico. 

O êxtase na equipe, de 19 músicos, é tanto que nem mesmo as desavenças atrapalham: “É um Big Brother. Mas temos sorte de juntar uma galera que se curte e se respeita bastante.” 

Você pode gostar