Por karilayn.areias
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis atuam juntos pela primeira vezDivulgação/Pino Gomes

Rio - Trabalhando juntos pela primeira vez, Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis, casados na vida real, reestreiam o espetáculo ‘Enfim, Nós’, hoje, no Teatro Fashion Mall, em São Conrado. “É uma oportunidade de quebrar padrões, já que éramos resistentes à ideia. A convivência em casa e no trabalho não está afetando a relação, muito pelo contrário, a troca tem sido produtiva ”, diz a atriz.

A peça conta a história de Zeca e Fernanda, que vão passar o seu primeiro Dia dos Namorados desde que decidiram morar juntos, mas acabam ficando presos no banheiro a noite toda. Escrita por Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, a comédia mostra o que aflora quando um casal é obrigado a encarar suas questões. Perfeito para o Dia dos Namorados, que o casal de atores, juntos há três anos, adora comemorar.

“Este ano será muito especial. Estaremos no palco num espetáculo que se passa na data. Com certeza, a nossa celebração será mais tranquila que a dos personagens. Adoramos nos surpreender”, revela Cássio. “Vai ser inesquecível”, completa Fernanda.

Serviço

TEATRO FASHION MALL. Estrada da Gávea 899/Lj 213, São Conrado (2422-9800). Sex e sáb, às 21h30. Dom, às 20h. R$ 80 (sex e dom). R$ 90 (sáb). 14 anos.</CW> Até 3 de julho. 

Você pode gostar