Cozinha bem equipada e mais bonita

Junte sete selos da promoção do DIA mais R$ 29,90 e ganhe o kit Cozinha Moderna, com cinco utensílios de nylon

Por gabriela.mattos

Rio - Se você gosta de cozinhar ou quer fazer aquela média com quem vive quebrando o seu galho na cozinha, então não pode perder a promoção Cozinha Moderna, do DIA, a partir deste domingo. Junte sete selos mais R$ 29,90 e garanta um kit com cinco utensílios de nylon — material conhecido por sua resistência a altas temperaturas. Mas atenção, a promoção vale até o dia 17 de julho.

O ator Nando Cunha, que é fã de cozinha e garante ser cozinheiro de mão cheia, adorou a novidade. “O nylon não arranha suas panelas e mantém a durabilidade da antiaderência. Estava procurando por um desses. Já garanti o meu, agora só falta você”, diverte-se. O kit — que pode ser trocado em bancas de jornais, central de promoções e bancas do interior contém uma colher de arroz, uma concha, uma espátula, um pegador de macarrão e uma escumadeira em cores vibrantes. Além disso, o conjunto vem com furos nas hastes para pendurar na base giratória antiderrapante e ainda pode funcionar como opção de decoração na sua cozinha.

O ator Nando Cunha%2C que diz ser cozinheiro de mão cheia%2C ressalta que o material não arranha as panelasJoão Laet / Agência O Dia

“Também gostei dessa linha porque cada um desses utensílios possui um apoio que não o deixa encostar na bancada toda vez que você coloca sobre ela. Isso, por exemplo, evita sujar a mesa de comida. Normalmente, quem cozinha usa um pratinho do lado para colocar a colher para não sujar a bancada. Agora não preciso mais disso”, observa.

Por falar em Nando, ele — que completa 50 anos em agosto — fará o show de humor ‘Samba e Outras Estórias’, no dia 2 de julho, no Club Municipal, a partir das 22h, com abertura do Grupo Feitiço, na Tijuca. “Tento mostrar minha versatilidade cantando, dançando, interpretando e fazendo rir. Criei um espetáculo leve, para o público curtir e se divertir. Chega de tristeza!”, enfatiza.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia