Por roberta.campos

Rio - Maria Antonieta de Las Nieves, a eterna Chiquinha do "Chaves", disse que não pretende ir ao enterro de Rubén Aguirre Fuentes, conhecido por interpretar o Professor Girafales no seriado mexicano.

Em entrevista publicada pelo jornal "El Universal", a atriz contou que está "muito triste", mas não poderá ir à cerimônia porque está em turnê.

María Antonieta de Las Nieves revelou que não irá ao enterro de Rubén AguirreReprodução


LEIA MAIS: Morre Rubén Aguirre, o Professor Girafales, aos 82 anos

"Como Aguirre e Vivar (Sr. Barriga) apoiaram a Televisa e o Chespirito (Roberto Gomez Bolaños), então deixamos de nos falar", explicou Maria Antonieta, que se envolveu em uma batalha judicial com Bolaños, criador e intérprete do Chaves, contestando os direitos de uso da personagem Chiquinha.

Florinda Meza, que viveu a Dona Florinda, já havia falado que não iria ao enterro do colega, porque ainda sofre com a morte de seu marido, Bolaños. "Seria reviver o que não posso superar. Já passou um ano e meio e não consegui superar. Acho que depois visitarei seu túmulo e sua família", explicou Florinda.

LEIA MAIS: Fãs lamentam a morte do 'eterno Professor Girafales' nas redes sociais

Aguirre morreu nesta sexta-feira, aos 82 anos. O ator esteve internado há pouco menos de duas semanas, para tratar de uma pneumonia, mas a causa de sua morte não foi revelada. O funeral será realizado em Puerto Vallarta, balneário no México onde ele morava.


Veja de Las Nieves e Rubén Aguirre contracenando no seriado "Chaves":


Você pode gostar