Rio - Ludmilla está pedindo R$ 300 mil a Val Machiori por injúria racial. A cantora move processo na 3ª Vara Cível da Ilha do Governador contra a socialite, pois ela comparou o cabelo da funkeira com uma esponja de aço.
LEIA MAIS: Bafo! Em Angra, Ludmilla dá as costas e deixa Val Machiori falando sozinha
O valor da indenização solicitada por Ludmilla foi divulgado pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". A confusão entre as duas começou durante o carnaval deste ano quando Val estava comentando os bastidores dos desfiles das escola de samba no programa "Bastidores do Carnaval" e teceu o comentário sobre o cabelo de Ludmilla, que desfilou como musa do Salgueiro.
Na época, Ludmilla declarou que estava muito triste com o ocorrido. "Depois do desfile muitas pessoas me enviaram um vídeo de uma pessoa que apresentava um programa ao vivo na TV falou que meu cabelo parecia bombril. (...) Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar onde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais. Tenho consciência de tudo que passei pra chegar aqui, vim de baixo SIM, mas lutei MUITO pra chegar onde estou e o mais importante, com um trabalho digno e honesto e com o apoio de toda a minha família e amigos que tenho orgulho de tê-los comigo sempre! Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito, SER CHIQUE É TER VALOR E NÃO PREÇO. Muito obrigada a todos que responderam em minha defesa”, escreveu a cantora. Após o ocorrido, Val Machiori negou ser preconceituosa.