Em rede social, Fátima Bernardes e William Bonner anunciam separação

Eles estavam casados há 26 anos e têm trigêmeos. Apresentadora e jornalista agradeceram o carinho dos fãs

Por gabriela.mattos

Rio - A apresentadora Fátima Bernardes e o jornalista William Bonner anunciaram, na noite desta segunda-feira, que estão se separando. Os jornalistas estavam casados há 26 anos e têm trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz, de 18 anos. Os dois postaram a mesma mensagem no Twitter e agradeceram o carinho dos fãs.

Fátima Bernardes e William Bonner%2C programa especial de aniversário da apresentadora%2C que completa 50 anosDivulgação/TV Globo

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto", escreveram no Twitter. Ao mesmo tempo, Bonner publicou a mesma mensagem na sua rede social.

Desde o começo do ano, havia boatos de que o casamento de Fátima e William que ia mal, mas eles nunca tinham comentado sobre o assunto. Os jornalistas apresentaram o Jornal Nacional de 1996 a 2011, quando Fátima estreou o programa Encontro com Fátima Bernardes.

A separação já deu o que falar nas redes sociais. Muitos internautas lamentaram o término do casamento. "Pode acabar relacionamento de ex-BBB, da Gretchen, mas da Fátima e do Bonner, não!", disse um deles. "Alguém avisa à Fátima e ao Bonner que já pode acabar a brincadeira?", ironizou outro. 

Além de lamentar o ocorrido, muitos usuários abusaram da criatividade nos memes e nas brincadeiras sobre o fim do casamento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia