Pathy Dejesus sensualiza no making of de ensaio nu para a 'Playboy'

DJ ilustra a edição de aniversário da revista masculina

Por tabata.uchoa

Rio - A revista "Playboy" divulgou, nesta terça-feira, o making of do ensaio nu da atriz e DJ Pathy Dejesus, que ilustra a edição de aniversário da publicação. Pathy é a primeira mulher negra a estampar a capa da revista em uma edição de aniversário.

Pathy De Jesus é a estrela da edição de aniversário da 'Playboy'Reprodução Vídeo

"Tenho um histórico curioso de quebrar barreiras: primeira negra em um rótulo de xampu, a estrelar campanha de protetor solar, campanha impressa de cerveja, e se pesquisar talvez tenha mais coisas", disse Pathy em entrevista à revista.

Aos 39 anos, Pathy tem no currículo novelas como "Avenida Brasil" e "I Love Paraisópolis" além de já ter trabalhado como repórter do "Vídeo Show". Nas imagens divulgadas no Facebook  da "Playboy", Pathy mostra toda sua sensualidade e dá um gostinho de como será o ensaio, que tem temática ligada à festas.  

Pathy Dejesus em making of de ensaio para a 'Playboy'Reprodução Vídeo


Pathy Dejesus na 'Playboy'Reprodução Vídeo
Pathy Dejesus na 'Playboy'Reprodução Vídeo




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia