Por tabata.uchoa

Rio - Executivos do SBT, Record e Rede TV! estão anunciando para muito breve o início de operações da empresa criada pelas três emissoras para negociar, juntas, a venda de seus sinais às operadoras de TV paga. Como se sabe, a possibilidade de negociar sinal da TV aberta passou a existir desde 2011, após a aprovação da nova lei da TV por assinatura.

Para tanto, aguarda-se apenas a liberação pela Junta Comercial do contrato registrado, já com o respectivo CNPJ, para começar a funcionar.

O que chama a atenção é o nome da empresa, Simba. Os seus diretores dizem que houve apenas a busca pela simplificação ou rápida identidade, sem maiores relações.
Na paralela, no entanto, sabe-se que houve o desejo de associar com a história do ‘Rei Leão’, que perdeu o pai ainda pequeno e passou a conviver com outros bichos, sem imaginar a força que tinha.

FORTE CANDIDATO

Ainda é muito cedo para isso, mas tudo leva a crer que o artista escolhido para receber o Troféu Mario Lago este ano será Jô Soares, pelo conjunto da obra. Pelo menos o apresentador é o nome que a produção do ‘Domingão do Faustão’ está trabalhando.

TEMÁTICOS

Entre os seis episódios inéditos do humorístico ‘Escolinha do Professor Raimundo’ que a Globo vai exibir a partir de outubro, dois serão temáticos. Um deles de Natal, que será apresentado no próprio dia 25 de dezembro, e o outro de Ano Novo, mas que irá ao ar em 1º de janeiro de 2017.

AGORA VAI

Apenas no começo desta semana, o vice-presidente artístico e de produção da Record, Marcelo Silva, aprovou as sinopses e os primeiros capítulos das próximas novelas, ‘Rico e Lázaro’ e ‘Belaventura’. Ambas agora entram em processo de escalação de elenco.

ESTÁ DENTRO

A Globo já tem estabelecido que o retorno da atriz Vanessa Giácomo às novelas será em ‘Pega Ladrão’, de Cláudia Souto. Nanda Costa também está acertando sua participação no mesmo trabalho.
Fila das 19h.

LUZ AMARELA

É grande a preocupação na Band com o baixo rendimento do ‘X Factor’. Ninguém esperava por tão pouco. E o pior é que não há muito o que fazer. O que está na sua cartilha de produção vem sendo executado, errada estava a expectativa de achar que poderiam se repetir os resultados do ‘MasterChef’. Longe disso.

RECONVOCADO

Juan Alba vai retomar o papel do pianista Amadeu, em ‘Velho Chico’. Voltará à novela no final para contracenar com Iolanda (Christiane Torloni).

DE MOLHO

Silvio Santos passou os últimos dias sem sair de casa, na base do gargarejo, tentando recuperar sua voz, que sumiu por completo.

TOQUE DE HUMOR

Cecília Homem de Mello grava a série ‘Vade Retro’, que estreia em abril na Globo. Já se destaca como a divertida dona Leda, mãe de Celeste, papel da protagonista Monica Iozzi.

A LEI DO AMOR

Grazi Massafera está totalmente envolvida em seu novo trabalho, a Luciane de ‘A Lei do Amor’, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, substituta de ‘Velho Chico’. Na trama, ela é casada com Hércules (Danilo Grangheia), um dos filhos de Fausto (Tarcísio Meira)

Você pode gostar