Por tabata.uchoa

Estados Unidos - Brad Pitt está sendo investigado por agentes do serviço social e pela polícia de Los Angeles. De acordo com o site "TMZ", o ator é acusado de abusos "físicos e verbais" contra seus filhos. Segundo fontes do site, este seria o motivo da separação do ator e Angelina Jolie.

Angelina Jolie e Brad PittReprodução Internet

Ainda de acordo com o site, Pitt estava bêbado e se tornou agressivo com os filhos durante um voo em jato particular na quarta-feira, dia 14 de setembro. Pitt teria gritado e ficado violento. Após o pouso da nave, o ator teria tentado fugir em um caminhão de combustíveis. 

Uma denúncia anônima foi feita ao serviço social e a polícia ficou responsável pela investigação pelo fato de o caso envolver menores de idade. Angelina Jolie e Brad Pitt teriam se separado no dia seguinte ao incidente. 

A revista "People" também confirma a acusação contra Brad Pitt e diz que a suposta agressão teria acontecido com um dos filhos do casal, na presença de pelo menos outra criança. 

Segundo o site "TMZ", Angelina Jolie e Brad Pitt já prestaram depoimento e os filhos do casal serão ouvidos em breve. "Ele está levando a situação a sério e diz que não cometeu nenhum abuso. É uma pena que as pessoas continuem a apresentá-lo da pior forma possível", disse uma fonte ao site.


Você pode gostar