Por bianca.lobianco
Rio - Uma tarde de festa na casa da aniversariante Cristina Aboim. Entre um quitute e outro, muito papo, e só se falava da situação do Rio. Nas rodas de conversa, o tema era... política. Deu até para ouvir alguns nomes graúdos que podem ser presos em breve... Mais momentos de tensão vindo por aí? A conferir...
Arte... Horácio Ernani, feliz com o sucesso de sua galeria no Vogue Square, pensa em fincar um pé na Barra, sem deixar o Espaço Ernani Arte e Cultura em Botafogo. 
Publicidade
A primeira vez...

No clima do centenário do samba, a poderosa Alcione pela primeira vez no palco com Mart’nália, o compositor Nelson Rufino e o baiano Riachão. O encontro promete. Para quem não sabe, Riachão é considerado uma das lendas vivas do samba, como Nelson Sargento e Dona Ivone Lara. Já teve música gravada por Caetano Veloso e Gil. O show faz parte do IV Festival do Samba de Roda do Recôncavo Baiano, que começa amanhã, Dia da Consciência Negra. 
Tá na moda
Publicidade
Shirlei Maia, a estilista, é de Brasília, terra do rock, mas faz moda. Ela conversou com a coluna sobre as tendências para o ano que vem.

LILI: Um momento importante?
SHIRLEI: A realização de trabalhar com moda quando me formei na Veiga de Almeida.
Uma saia justa?
Encontrar alguém com o mesmo vestido na festa (risos)!
Publicidade
Qual foi o maior desafio?
Criar uma roupa para a diva Vera Loyola. Foi maravilhoso, porque a Vera é iluminada e sempre diva!
Quais são as tendências para 2017?
Top com babados, babados amplos nos decotes e detalhes nas saias. Ombros recortados e decotes retos. Pantacurt e pantalonas largas. Vestido chemise com tecido acetinado. Cores azul lápis, niagara (tom azul similar ao jeans), azul serenety, vermelhão, rosa pálido, verde vibrante,amarelo primrose e bege avelã. Para o verão, estampas florais e listras
Publicidade
No momento, chic é...
Menos é mais!
Quem você gostaria de vestir?
Madonna e Juliana Paes.
Publicidade
Um sonho?
Ser reconhecida no mundo da moda!
Um beijo?
Beijo para todos amigos fashionistas.