Otavio Mesquita e ‎Melissa Wilman
Otavio Mesquita e ‎Melissa WilmanReprodução
Por O Dia
Rio - Otávio Mesquita falou sobre o fim do casamento com Melissa Wilman. Durante entrevista para Daniela Albuquerque, do "Sensacional", o apresentador contou que além do desgaste natural, o casamento de 12 anos foi prejudicado pela pandemia do novo coronavírus.

“Houve um desgaste. Tive um problema de saúde, burnout, relacionado ao excesso de trabalho, excesso de um monte de coisa. A televisão é 50% da minha vida, os outros 50% são empresas nas quais sou sócio. Então tive um estresse, desgaste mental, fiquei quatro dias hospitalizado”, explicou.


"Tentamos voltar nesse meio tempo, mas houve esse desgaste. Acho que o Covid também atrapalhou, você fica mais tenso, mais nervoso, então isso faz parte da história da separação”, contou.

Solteiro há pouco mais de um ano, o apresentador falou sobre Vera Fischer. “Está bonitona! Me passa o telefone dela, por favor? (risos)”, brincou. “Não adianta querer uma namorada de 27, 28, 30 anos. Já quiseram me apresentar mulheres que tinham 32, 33 anos, novas. Mas são solteiras que querem casar e ter filhos. Não posso mais ter filhos, fiz a vasectomia, então não dá. Respeito essas pessoas que querem isso. Então prefiro uma de 40 e poucos anos, separada, que já tenha filhos”, completou.