Virgínia Fonseca
Virgínia FonsecaReprodução
Por O Dia
Virginia Fonseca anunciou, na noite desta quinta-feira, que lançou um curso para as pessoas que desejam ser influenciadores digitais. 
Publicidade
No Instagram, a influencer falou sobre a novidade e contou alguns detalhes do projeto. "Um sorriso de MUITA alegria, de uma menina/mulher/mãe que acabou de tirar seu PRIMEIRO PROJETO do papel!!! Me sinto tãooooo feliz, vocêss não tem noção! Há tempos que estou preparando isso para vocês, me dedicando muito, deixando stress de lado, cansaço, dores, ficando mais de 12H durante dias, sentada numa cadeira gravando para vocês e detalhe: GRÁVIDA", começou.
Segundo Virginia, mesmo com todo sacrifício, o resultado do projeto a deixou muito feliz. "Nem sentia nada, depois quando eu ia dormir que apertava as dores, mas mesmo assim sempre muito feliz de estar fazendo o que eu amo! É isso, gente, quem quer dá um jeito, quem não quer, uma desculpa! CURSO #EUINFLUENCER INSTAGRAM NO AR. Para quem quiser ser um influencer e não sabe por onde começar?! Chegou sua hora, link na BIO!! 2021 é NOSSO!", finalizou.
Publicidade