Virgínia Fonseca
Virgínia FonsecaReprodução
Por O Dia
Rio - Virginia Fonseca, de 22 anos, conversou com Thais Fersoza sobre o casamento com Zé Felipe e a espera da primeira filha, Maria Alice. A youtuber contou sobre as dificuldades da maternidade e revelou que não pretende esperar muito para ter o segundo filho.

"Tive parceiros, e foi tudo muito rápido e prático para mim. Fiz uma reunião com uma empresa e eles me passaram o enxoval inteiro. Se fosse pra eu resolver, Maria Alice não teria nada. Para você ter uma ideia, eu nunca peguei um bebê. Eu comprei só três roupas pra ela, o resto ela ganhou, e eu ainda vou fazer doação porque ela tem muita. A mãe vai nascer em mim quando Maria Alice nascer. Estou levando", contou.


“Meu peito cresceu demais, e eu não quero ter um filho só. Se eu tiver Maria Alice e deixar para ter outro depois de três anos, vai dar preguiça. Eu quero fazer uma cirurgia para dar uma levantada no meu peito. Sempre tive peito pequeno e estou vestindo GG, e vestia P ou M.... lipo eu já não sei porque já fiz duas. Tomei nojo de lipo. Oh, recuperaçãozinha de merda", explicou.

Virginia também comentou sobre os boatos de que estaria se relacionando com Zé Felipe por interesse. "Qual a necessidade? É só aceitar que eu engravidei e está tudo certo, que não preciso do dinheiro do Zé Felipe, que não quero e não estou com ele por dinheiro. Um cara lindo, novo, super gente boa... por que vou ficar com ele pelo dinheiro? É até uma falta de respeito com ele. Por que ele não pode ter alguém que o ame?", desabafou.