Por bianca.lobianco
Rio - Principal ponto de encontro e lazer durante a Olimpíada do Rio e cenário de vários shows nos últimos meses, a Praça Mauá será palco amanhã, às 20h, da apresentação do musical ‘Milton Nascimento — Nada Será como Antes’, que já levou mais de 300 mil pessoas aos teatros do país. Com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, o espetáculo celebra os 50 anos de carreira do cantor e compositor.
Elenco composto por 13 artistas canta os sucessos do compositorDivulgação

No palco, 13 artistas dão voz a temas fundamentais da música de Milton Nascimento, como amor, amizade, criação artística, negritude, brasilidade e solidão. “Não há uma divisão entre orquestra e atores: todos são uma única voz a serviço da brilhante obra musical de nosso homenageado”, explica Charles Möeller.

Dividido em quatro atos, correspondentes às estações do ano, o roteiro traz canções como ‘Bola de Meia, Bola de Gude’, ‘Aqui é o País do Futebol’ (verão); ‘A Cigarra’, ‘Um Girassol da Cor do seu Cabelo’ e ‘Nuvem Cigana’ (primavera); clássicos como ‘Cais’, ‘Caçador de Mim’ e ‘Faca Amolada’ (outono) e ‘Nada Será como Antes’ e ‘O que foi Feito Devera’ (inverno).
Publicidade
Serviço
PRAÇA MAUÁ, Centro. Amanhã, às 20h.