Por tabata.uchoa

Rio - O elenco da novela "A Força do Querer" se reuniu com a imprensa para divulgar a trama na noite desta segunda-feira. O evento aconteceu no Projac, na Zona Oeste do Rio, e contou com a presença de beldades como Paolla Oliveira, Isis Valverde, Juliana Paes, entre outras. A novela de Gloria Perez vai se passar no eixo Pará-Rio de Janeiro e abordará temas como segurança pública, vício em jogo e identidade de gênero.  

Paolla Oliveira%2C Isis Valverde e Juliana PaesDivulgação / Gshow

Na pele de Ritinha, que vive em Parazinho, vila fictícia próxima a Belém, Isis Valverde interagiu bastante com os paraenses durante os intervalos das cenas e nos horários fora das gravações, afinal, para a atriz, a convivência com a população local é fundamental na composição da personagem. “É a primeira vez que interpreto uma paraense, e nunca havia estado na região Norte. Observei bem como as pessoas se comportam e aprendi a falar melhor as expressões locais, como ‘égua’ e ‘tu pensas que sou lesa, é?’, que a personagem usa bastante”, explicou, aos risos.

Com estreia para o dia 3 de abril, a próxima novela das 21h, "A Força do Querer", de Gloria Perez e direção artística de Rogério Gomes, tem direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Juliana Paiva será a Simone na novela 'A Força do Querer'Divulgação / Gshow


Débora Falabella mostrou seu novo visual na festa da novelaDivulgação / Gshow


Você pode gostar