Rio - Pivô de uma polêmica no Carnaval 2017, quando teve sua intimidade exibida ao vivo na Rede TV!, a modelo Ju Isen promete processar a emissora. A musa do impeachment, como ficou conhecida, mostrou o ânus ao vivo no canal, enquanto sambava com o corpo todo pintado de verde.
Com a repercussão, a modelo disse que não imaginava que a câmera filmaria naquele ângulo e julgou a situação como “divulgação de sua intimidade” e “danos à própria imagem”, o que a fez decidir processar a RedeTV! , segundo informações do jornal Agora S. Paulo.
A cena bizarra foi ao ar na madrugada de sexta-feira, na cobertura dos bastidores do Carnaval do programa ‘TV Fama’, feita pelos apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens. A repórter Léo Áquila pediu para a modelo mostrar a pintura corporal, com as cores da bandeira do Brasil.
Ao ser questionada se faz agachamentos para endurecer o bumbum, Ju se agachou, de costas para a câmera, que deu um close. O problema é que a imagem foi ao ar, exibindo o ânus da modelo, que estava sem tinta, deixando os âncoras pasmos. Rapidamente, a cena saiu do ar e Nelson Rubens até mudou de assunto. Mas o estrago já estava feito. O assunto foi um dos mais comentados pelo Twitter nos últimos dias.
EM OUTROS CARNAVAIS
Para quem não lembra, a modelo Ju Isen já tinha causado polêmica no Carnaval do ano passado. Ela, que era madrinha da ala das passistas, foi proibida pelo Unidos do Peruche de cruzar o sambódromo do Anhembi, em São Paulo, usando apenas um tapa-sexo anti-Dilma, e resolveu protestar ficando nua na avenida. Acabou expulsa do local e ganhou fama — ficou conhecida como musa das manifestações.
Na madrugada de domingo, a modelo voltou à Avenida. Desta vez, para desfilar como musa pela Nenê de Vila Matil de, outra escola do Carnaval de São Paulo. Antes de entrar na Avenida, porém, uma das integrantes ainda brincou com ela, afirmando que não era para tirar a roupa. O vídeo pode ser visto nesse link.