Por tabata.uchoa

Rio - Uma pessoa importante se vê ameaçada e procura os serviços de um guarda-costas profissional para protegê-la. Só que entre uma ação e outra, eles acabam se apaixonando.

A sequência, como não poderia deixar de ser, remete logo a um grande sucesso do cinema, ‘O Guarda-Costas’, de 1992, com Kevin Costner e Whitney Houston, mas que também será explorada em ‘A Força do Querer’ com os personagens de Paolla Oliveira e Rodrigo Lombardi.

Em determinado momento da novela, o advogado Caio, papel de Lombardi, se tornará Secretário de Segurança e alvo de bandidos. É quando entrará em cena a policial linha-dura Jeiza, para proteger o “mocinho”. Até lá, a também lutadora de MMA já terá concluído um curso voltado para segurança.

Entre um tiroteio e outro no Rio de Janeiro, Caio e Jeiza irão se envolver e o romance se estenderá por vários capítulos. O namoro dos dois também despertará a ira de Bibi Perigosa (Juliana Paes), que vem aí na trama como uma traficante de drogas. Esta situação meio que inspirada no cinema ainda vai demorar um pouco para ter início, porque o par Jeiza e Zeca (Marco Pigossi) está dando liga — mas eles vão se separar.

ESCALADO

José Loreto iniciou uma participação nas gravações de ‘Os Dias Eram Assim’. E logo depois deste trabalho, já terá um outro pela frente, a série ‘Cidade Proibida’, cujo protagonista é Vladimir Brichta.

AGRADOU

O repórter Bruno Laurence, ao que tudo indica, vai ocupar outros espaços no Fox Sports. Nos bastidores do canal é muito forte a informação que ele também poderá trabalhar como apresentador. É só uma questão de tempo.

BASE DE TRABALHOS

Aguinaldo Silva informa à coluna que já possui um imóvel em São Paulo, onde funcionará sua Fábrica de Roteiros.
“Na qual todos os projetos criativos de ex-alunos meus (ou não) serão analisados e depois postos à disposição das produtoras interessadas”, avisa.

PONTAPÉ INICIAL

A produtora Cygnus planeja iniciar as gravações de ‘A Fazenda’ em setembro na locação de Itapecerica da Serra (SP). Tudo está sendo planejado para isso. A pesquisa de elenco, porém, já começou.

TV PAGA 1

A programadora Box Brazil e a produtora Medialand firmaram uma parceria que resultará em conteúdos nacionais inéditos aos canais Prime Box Brazil, dedicado ao cinema brasileiro, e ao Travel Box Brazil, de viagens. A primeira série, fruto desta cooperação, será a minissérie de ficção policial ‘Força de Elite’, que estreia dia 9.

TV PAGA 2

Além deste acerto, estão previstos os lançamentos de outras duas séries documentais inéditas no segundo semestre: ‘Ana Botafogo’, que conta a história da primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio, e ‘Mulheres Fora de Cena’, que fala sobre a vida e a carreira de mulheres de renome no cinema e na TV.

CINEMA

Marco Pigossi, atualmente como Zeca, em ‘A Força do Querer’, viverá o protagonista de ‘Dano Moral’. Trata-se de uma história de suspense que será dirigida pelo casal Daniela Braga e Marcos Pimenta com roteiro de Dani Reule. Dira Paes também deverá integrar o elenco.

Você pode gostar