Por tabata.uchoa

Rio - Conforme combinamos na sexta... aqui vamos nós, mostrando um Rio que produz. Na contramão da crise, a cidade não se abate. Os empreendedores estão na luta.

Michel Teló no musical 'Bem Sertanejo'Felipe Panfili


No Theatro Municipal — muito abalado pelas circunstâncias —, Michel Teló deu um show no ‘Bem Sertanejo — O Musical’. Mostrou que está realmente em uma fase especial, brilhando com ‘Baile do Teló’, com seu quadro no ‘Fantástico’ e prestes a ser pai. Ele e Thaís já têm a linda Melina. 

Luana Piovani, toda toda em ‘E Se Eu Não Te Amar Amanhã?’, no Teatro Leblon, esbanjou sensualidade! A peça tem direção de Sandra Werneck e texto de Julia Spadaccini.

O melhor do Rio é o carioca...

Coisas da nossa cidade... A crise aperta, mas o carioca não desiste. A novidade do comércio ambulante nos trens é o “telão para celular”, por apenas R$ 10. A engenhoca amplia a tela do aparelho em três vezes. Dia desses, um camelô vendeu cerca de R$ 100 em apenas um vagão.

John Lennon de ouro...

No programa de Fábio Porchat, na Record, Eduardo Suplicy, pai de Supla, cantou ‘Imagine’, clássico de John Lennon. Mas, a “canjinha” não foi ao ar pela questão dos direitos autorais. “Músicas dos Beatles são caríssimas”, explicaram os produtores.

Lá vem a tropa...

Otávio Augusto faz 50 anos de carreira com a peça ‘A Tropa’ em temporada no Teatro Sesi Centro, de quinta a sábado, até 27 de maio. Parabéns!

CONECTANDO

Denise Simões, Susana Madruga e Renata Fuster promovem coquetel de lançamento do grupo Delux Miami, do setor imobiliário, no dia 8 de junho, no Hotel Marriot, em Copacabana.

O Ossos Food Truck, especializado em hambúrgueres, vai participar do Lagoa Bier Fest, nos dias 19, 20 e 21 de maio.

O cozinheiro Thiago Rodrigues estará amanhã, na Cidade das Artes, no ‘Comida Diversão e Arte’ falando sobre curiosidades da alimentação vegana. Às 16h.

A Caixa Cultural Rio recebe o coletivo Ponto Br, um dos principais grupos de música contemporânea do país, para três apresentações, de 19 a 21 de maio, às 19h. 

Você pode gostar