Por tabata.uchoa

Rio - Quase quatro anos após o lançamento do clipe "Wrecking Ball", Miley Cyrus contou em entrevista ao programa "Zach Sang Show" que se arrepende de ter filmado nua. A cantora afirmou que não consegue se desvincular da imagem em que aparece sem roupa em cima de uma bola de demolição.

Miley Cyrus se arrepende de ter feito clipe nua em cima de bola de demoliçãoReprodução

Durante o programa, Miley foi questionada sobre canções de seu repertório. Ela deveria escolher uma música com a qual gostaria de casar, uma com a qual gostaria de ter relações sexuais e uma que gostaria de apagar de sua carreira.

"Para me casar, seria provavelmente 'The Climb', porque tem uma mensagem que eu levo comigo. Para relações sexuais, '7 things'. E matar seria 'Wrecking Ball'. É algo que você não pode fazer esquecerem. Balançar nua em uma bola de demolição fica para sempre", afirmou a cantora. 

"Nunca vou deixar de viver isso. Eu sempre serei a menina nua que balança em uma bola de demolição. Não importa o quanto eu graceje com meu cachorro, eu sempre serei a menina nua no pêndulo... Eu deveria ter pensado por quanto tempo isso me acompanharia", completou.


Você pode gostar