Por nadedja.calado

Rio - Apesar do clima tenso que paralisou o Brasil com as deleções de Joesley Batista da JBS, publicado no blog de Lauro Jardim, a cidade não parou. Patricia Kogut, demonstrou muito poder. Reuniu na sua noite de autógrafos do livro ‘101 Atrações de TV que Sintonizaram o Brasil’, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, um monte de celebridades. Nas rodinhas a conversa mais ouvida era politica. Mesmo assim, a noite foi bem alegre e com uma fila enorme.

Cotidiano...

Apertando o bigode do presidente

A Travessa do Leblon vai parar na próxima terça, às 19h, com o evento que vai reunir um timaço: Camilla Amado, Ney Latorraca e Osmar Prado já confirmaram presença no lançamento de novos livros da série ‘Bastidores’, de Simon Khoury. As publicações contam histórias curiosas sobre grandes atores. Um deles é o próprio Ney... Hilário!

Segue a história

“Estava em Brasília, numa festa. Meio bêbado, me aproximei de um senhor baixinho de bigode e resolvi brincar: ‘Que gorduchinho fofo. Dá aqui esse bigode para o titio, dá?’, apertando as bochecas desse senhor. Era o José Sarney”, contou Ney. 

Tempestade de longa duração...

O vendaval que sacudiu Brasília vai afetar duramente tudo no Brasil. Vejam o caso da Petrobras. Seu atual presidente, Pedro Parente, foi indicado por Michel Temer. Mas com as denúncias, entidades sindicais pedem a saída do executivo...

Vende ou não vende?

A Federação Única dos Petroleiros pediu a anulação de todos os atos da gestão Parente, já que sua permanência no cargo é incerta com a situação de Temer. A Petrobras está vendendo algumas empresas, como a BR Distribuidora. Um clima de incerteza paira sobre o futuro do negócio.

Conectando...

‘Música das Sete’ traz ‘MPB - A Era dos Festivais’, com Soraya Ravenle, dia 24, às 19h, Teatro Riachuelo.

‘Romeu e Julieta, Do Nosso Jeitinho’ é uma adaptação de Andréia Burle para crianças. Sab e dom, às 16 h, no Teatro Candido Mendes. Diversão garantida!

‘Ela É Meu Marido com Julianne Trevisol e Bia Guedes, é uma comédia imperdível, dirigida por Diego Molina. Em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, até dia 28.

O cantor Dick Farney precursor da bossa nova, vai ser homenageado no show ‘Alguém Como Tu’, dia 21, às 20h, na Sala Baden Powell, em Copacabana. O espetáculo vai apresentar clássicos da música brasileira lançados pelo artista entre os anos de 1940 a 1980. 

Você pode gostar