Por luana.benedito

Rio - Este evento em Niterói é muito importante para gente. O sertanejo chegou de uma forma muito linda e gostosa no Rio de Janeiro, e digo isso porque sentimos o carinho do público ao nos receber. Queremos cantar todos os nossos grandes sucessos e fazer com que a noite seja inesquecível!”, exclama Juliano, da dupla com Henrique, que se apresenta neste domingo no evento Sertanejo in Niterói.Que também tem show da grande sensação do forró, Wesley Safadão. Na abertura do show, a banda Toda Forma de Amor. Músicas como ‘Solteiro de Novo’ e ‘Meu Coração Deu PT’ são também grandes sucessos de Safadão e estão no roteiro do cantor.

Niterói recebe show sertanejo Divulgação

Wesley, cheio de sucessos, apresenta-se com hits como ‘Ninguém é De Ferro’, música que já passou da casa dos 10 milhões de visualizações no Youtube, e que tem participação de outra grande sensação do estilo musical, a cantora e compositora Marilia Mendonça.

Já Henrique & Juliano têm no set list canções como ‘Cuida Bem Dela’, ‘Como É Que A Gente Fica’, ‘Na Hora da Raiva’, ‘Até Você Voltar’ e ‘Gordinho Saliente’. A dupla é uma das mais ouvidas do Brasil em plataformas digitais e chega a fazer vinte apresentações por mês.

Serviço:

TEATRO POPULAR DE NITERÓI

Rua Jornalista Rogério Coelho Neto s/nº, Centro, Niterói ( 2613-2734).

Domingo, às 14h (abertura dos portões).

R$ 120 a R$ 400 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia-entrada).

Você pode gostar