Por tabata.uchoa

Rio - O GNT marcou para o próximo dia 5, 11 da noite, a estreia da série diária ‘Edifício Paraíso’, dirigida por Pedro Amorim e com roteiro apimentado de Fernanda Young e Alexandre Machado. A primeira temporada reúne 15 episódios e sua proposta é mostrar diferenças e semelhanças existentes entre casais que, apesar de vizinhos, não se conhecem.

Em relação ao “apimentado”, no apartamento 101, por exemplo, vivem Yasmim (Samya Pascotto) e Rodrigo (Thiago Rodrigues). Tudo vai bem até que o casal de namorados começa a brigar no meio de uma intensa noite de amor, por ele ter desobedecido as ordens de sua parceira durante o sexo. Tempo fechado.

Já no 401, alugado para encontros extraconjugais de Vera (Fernanda Young) e Tadeu (Guilherme Fontes), o clima muda bruscamente quando ele conta para a amante que se separou da mulher. Ela, naturalmente, entra em pânico, porque o seu desejo sempre foi ser a outra.

O 501 é o caso dos homoafetivos Soraia e Katia, Marisa Orth e Chandelly Braz, esta de temperamento a todo momento prestes a explodir. Além de outros, com dramas tão intensos e nada parecidos.

QUE BELEZA

‘A Casa’ caiu do céu para a grande maioria do pessoal do ‘Legendários’ na Record. Praticamente férias antecipadas para a companhia. Exceção ao Mion e Juju Salimeni, os demais terão obrigação de só bater cartão. Os programas das noites de sexta já estão todos gravados para o período.

E UM ACERTO

As gravações de ‘A Casa’ terão início no dia 2 de junho, mas a estreia, no mesmo mês, só acontecerá após o encerramento do ‘Power Couple’. Ou seja, possivelmente no dia 27.

CONFIDENCIAL

A produtora Cygnus já tem uma pré-lista com nomes cotados para a próxima edição de ‘A Fazenda’ na Record, que este ano será gravado em Itapecerica da Serra. O objetivo da empresa é fechar os contratos bem próximo da estreia, no segundo semestre, para evitar os tradicionais vazamentos.

ESCOLA DO PODER

Em relação a ‘O Outro Lado do Paraíso’, próxima novela das nove da Globo, a “Carminha” da vez, por assim dizer, será Marieta Severo. A personagem dela vai botar terror na história, como principal vilã. Perto dela, a vilã da Grazi Massafera será um anjinho.

NAZA 1

Nazaré Tedesco não volta só em ‘O Sétimo Guardião’. Sua vida será contada também no teatro por Adalberto Neto, Francisco Patrício e David Valério. Supervisão de Aguinaldo Silva.

NAZA 2

A ideia é mostrar a vida da Nazaré, da infância até o dia do sequestro de Lindalva, quando começa a novela. E explorar as situações que ajudaram a formar o perfil psicológico da vilã.

LOCAÇÃO

Em passagem pela Europa, a serviço da Record, Sabrina Sato gravou em algumas locações da série ‘Game of Thrones’, sucesso do HBO. Vai mostrar ainda nos programas de junho.

Você pode gostar