Por cadu.bruno

Rio -  O coletivo feminino Eu + Set, da empresária Priscila Bentes, comemorou primeiro ano com festa beneficente no Gávea Golf Club. O projeto que tem foco a maturidade de mulheres acima dos 50 anos, reúne nomes como Beth Accurso, Nina Kauffmann, Kika Gama Lobo, Elisa Marcolini, Andreia Repsold, Kiki Bastos, Kiki Gouvêa, Isabela Francisco, Bebel Smith e Carla Baroncini. Valor arrecadado será doado para o Pró-criança Cardíaca, Solar Meninos de Luz e One By One. A empresária Katia Spolavori é a embaixadorade junho.

Em São Paulo... Giovanna Lancellotti, gaiata, fez graça com o namorado Gian Luca Ewbank. O galã, artista plástico, fez uma tela durante a inauguração do espaço Anacapri. 

Será que cola?

O governo do Rio decretou uma lei que define que o tempo máximo para atendimento em lojas de empresas de telefonia seja de até 15 minutos. Isso em dias úteis. O prazo sobe para 30 minutos em véspera de feriados e finais de semana. A conferir. 

Agora é lei!

Outra novidade boa para a população carioca é que hospitais públicos e privados do estado serão obrigados a atender pacientes com suspeita de Infarto Agudo do Miocárdio durante as primeiras 12 horas dos sintomas. Virou lei estadual. Vamos cobrar! 

Meu mozão merece... 

Os brasileiros vão coçar um pouco mais a carteira na hora de comprar os presentes para o Dia dos Namorados, comemorado na segunda. Nova pesquisa afirma: 40% irão gastar mais que o ano passado, 38% o mesmo valor , e 22% menos. O valor médio do presente será de R$ 200, de acordo com a Boa Vista SCPC. 

Conectando... 

A Ortobom no clima do Dia dos Namorados e lançou uma ação para a data. O tema é Paixão dos Sonhos, preparou promoções variadas e especiais em todas as lojas da Grande Rio e no site (www.ortobom.com.br). Com descontos de até 40% as ofertas serão válidas até o dia 12 de junho.

No West Shopping, em Campo Grande, Cartunistas estarão à disposição dos casais apaixonados para fazer caricaturas que serão presenteadas impressas. O mimo tem limitação de vagas. Rola das 15h30 às 21h, na Praça de Alimentação.

O cantor Victor Cupertinoestará no ‘Happy Hour dos Namorados’, presente do no Pátio Alcântara. Interpretará, Djavan, Lulu Santos,Anavitoria, Roupa Nova e Tiago Iorc. Dia12, às 18h30, a Praça de Alimentação. Grátis.

A loja virtual CaféLand, tem um kit com cafés especiais, os coffelovers. O presente gourmet vem com uma caneca decorada com 10 cápsulas do café Verum Espresso Granda.

Você pode gostar