Por tabata.uchoa

Rio - A partir de hoje, os 14 participantes de ‘PopStar’ têm mais um motivo para sentir aquele friozinho na barriga antes de entrar no palco: o desafio passa a ser ao vivo. O reality musical da Globo, que vai ao ar a partir das 13h, também começa a contar com o voto do público de casa, que se soma à escolha dos jurados e da plateia interativa na votação final.

Tiago Abravanel%2C Fernanda Lima e os 14 participantes de ‘PopStar’Divulgação

Para Fernanda Lima, que comanda a atração, o programa ao vivo tem um gostinho especial. “Entrar no estúdio, conversar com a plateia, receber os convidados e os artistas que vão se apresentar, tudo isso faz com que eu me sinta na sala da minha casa”, diz a apresentadora, que tem a companhia de Tiago Abravanel na cobertura dos bastidores. “E o ao vivo é sensacional. A adrenalina é alta, sem falar que o tempo voa. Sempre me emociono”, completa.

Após ter feito novelas, filmes, e atuado em musicais, Tiago Abravanel comemora a nova fase na carreira, desta vez como um dos condutores do reality musical. “A vida é feita de momentos. Hoje estou num momento em que quero viver a música e esse universo de apresentador”, diz.

Lúcio Mauro Filho, que cantou ‘Come Together’ no último domingo, lidera o ranking, com 39,85 pontos. Sabrina Parlatore está em segundo, com 39,30. E Eduardo Sterblitch e Mariana Rios dividem o terceiro lugar, com 39,25. 

Você pode gostar