Mais Lidas

Flávio Ricco: direção do SBT vai sofrer mudanças

A qualquer momento essas decisões serão anunciadas

Por karilayn.areias

Rio - O SBT está prestes a realizar uma mudança organizacional que irá modificar quase que totalmente a sua composição diretiva.

Leon Abravanel, hoje diretor de produção, colocado no mesmo nível de decisões de Fernando Pelegio (diretor artístico) e Murilo Fraga (diretor de programação), irá subir mais um degrau na escala de comando. Pelegio e Murilo, mantidos em suas posições, agora terão as suas decisões submetidas a Leon.

Em tudo aquilo que disser respeito a essas duas áreas, ele será sempre a penúltima palavra, cabendo ao dono do SBT, como sempre foi e se existir necessidade, a última. A qualquer momento essas decisões serão anunciadas. 

A FORÇA DAS REDES — 1

A próxima edição do Teleton vai acontecer nos dias 27 e 28 de outubro, com a campanha chegando ao seu 20º aniversário. E entre as novidades previstas para este ano, o lançamento do ‘Teleton Mais’, uma parceria de SBT e Endemol que consiste na realização de um programa exclusivamente para as redes sociais. 

A FORÇA DAS REDES — 2

Enquanto a campanha tradicional estiver rolando no Estúdio 1, no 3, estarão presentes youtubers, blogueiros e influenciadores, com uma mecânica diferente, solicitando apoio para as obras da AACD. Maisa Silva, Celso Portiolli e Larissa Manoela terão participação importante nesse trabalho. 

TRÊS ANOS

Programa comandado por Sandra Annenberg, o ‘Como Será?’, exibido nas manhãs de sábado, da Globo, chega ao seu terceiro aniversário em agosto, dia 9. Para marcar a data, serão exibidos dois especiais, nos dias 5 e 12. 

CARILLE

Líder do Brasileirão com 16 jogos de invencibilidade, o técnico Fábio Carille, do Corinthians, será o convidado do ‘Resenha’, próximo domingo, às 22h, na ESPN Brasil. Ao vivo, ele conversará sobre a campanha do clube com Alex, Djalminha, Sorín e André Plihal. 

SÓ DÁ ELA

A fase de Tatá Werneck não poderia ser melhor, tanto na TV, com o ‘Lady Night’ já garantido em 2018 no Multishow, quanto em seu próximo trabalho na Globo, a novela medieval ‘Deus Salve o Rei’ que estreia em janeiro. Na produção, a atrapalhada Lucrécia, sua personagem, começará como princesa, mas logo depois se tornará rainha. Johnny Massaro viverá seu par romântico. 

MESTRE SILVIO

O ‘Cartão Verde’ desta quinta-feira, a partir das 22h30, na TV Cultura, vai receber ninguém menos que o mestre Silvio Luiz, devidamente autorizado pela RedeTV!.
Com o time de comentaristas do programa, ele irá analisar os jogos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana do meio de semana. 

TOCS

Débora Nascimento, Débora Evelyn e Johnny Massaro fecharam participação na segunda temporada da série ‘Tocs de Dalila’, estrelada por Heloisa Périssé no Multishow. As gravações já estão acontecendo, agora sob o comando da produtora Floresta. 

RETOMADA

De volta à Globo, o autor João Ximenes Braga trabalha em novos projetos da casa em parceria com Gilberto Braga.
Novela e minissérie.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia